Li um relato agora dizendo que o câncer é uma doença familiar.
É. Uma doença que "cura" uma família.
Parece estranho ver algo de positivo na dor, mas existe.
Nós somos uma família unida. Sempre fomos. Na nossa cabeça viver bem, em meio à sinceridade, amor e uma harmonia bagunçada (ainda bem) era sinônimo de união.
A verdade é que nenhum de nós conhecia a força do nosso amor.
Quando o pai descobriu o câncer, ficamos todos doentes. Dor. Eu nunca havia sentido uma dor emocional tão forte. Abala, quebra. Corrói.
E Deus te dá opções: ou luta ou desiste.
E você luta, sabe lá com que forças.
A primeira semana foi só de dor. Chorei noites e noites seguidas. Fiquei de luto e me despedi da vida que eu levei até aquele momento. Foi uma ruptura.
Rompi com minha segurança, com minha tranquilidade, com minhas expectativas e com todas as certezas que eu tinha até ali.
Decidi fazer desta luta a minha vida. Talvez se a vida que estivesse em jogo fosse a minha eu não tivesse optado por lutar. Mas ali estava a vida do meu ídolo.
Eu não podia desistir.
E aí veio a "onda". Onda de amor, de fé e de perseverança. Não fui só eu quem tomou esta decisão. Todos nos transformamos em guerreiros.
Tios que moram perto, os que moram longe, primos, irmão, cunhada, marido, mãe, muitos amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos e anjos, todos vestimos nossas armaduras e nos unimos COMO NUNCA.
Unidos em fé e amor estamos empurrando o pai para a cura.
Ele foi um guerreiro. Está sendo. Mesmo com todas as dores, medos e incertezas ele acorda todos os dias com um sorriso no rosto e com sua fé inabalável.
E hoje tivemos uma grata surpresa de Deus, que nos diz: vocês estão no caminho certo. Continuem juntos.
O marcador tumoral do meu pai baixou de 1419 (quando descobrimos a doença) para 584.
69% de redução.
69% DE REDUÇÃO.
Juro que já li este exame muitas e muitas vezes e ainda vou ler muitas mais. Fazia tempo que não me sentia alegre assim.
Só tenho a agradecer a Deus, Maria, minha Santa Paulina e a todos os amigos que estiveram juntos conosco até agora, unidos na certeza da cura.
Vamos em frente, rumo ao CA 19-9 abaixo de 30!
Meu pai continua tomando a Janaúba.
Peço POR FAVOR a quem tem parentes com câncer e está lendo este post. Entrem em contato comigo, faço questão de procurar, achar e entregar janaúba para quem quer que seja!
JANAÚBA CURA. A FÉ LIBERTA. DEUS PODE TUDO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário