Amanhã começa tudo de novo. Novo ciclo, nova batalha.
O pai fez exames no início da semana, estamos aguardando. Tomografias para acompanhar a evolução do tratamento e involução do tumor.
Ele continua no suplemento, mas agora implicou que eu não sei mexer a bagaça, só a mãe sabe.
Charminho para pedir (mais) carinho da Belinha. Tá.
Mas eu sei bem bater o treco e ficou muito gostoso. Eu tomei. Pó + água + colher. Quem não sabe mexer? Humpf.
E agora, quase no final?
Bom, a Dra ainda vai avaliar se serão 6 ou 8. Tudo vai depender do resultado destes exames, que sairão na sexta.
Porfavorzinho Jesus????
Rezem por nós.
Sexta novidades. SERÃO BOAS.


Nenhum comentário:
Postar um comentário