A 5ª sessão trouxe consequências leves, uma discreta diarreia na 5ª feira, a famosa e inabalável fadiga, mas nada, além disto, graças a Deus.
Os exames apontam uma redução discreta no tumor, é uma redução, assim a batalha está mais para o meu lado do que da doença, ainda estamos muito longe de vencer a guerra, mas passo a passo estamos lutando com força para a vitória.
No sábado fomos a um aniversário do dileto amigo, Glade casado com a Aninha, churrasco dos bons, mas é claro que a carne por mais saborosa que fosse para meu paladar continua com sabor de areia, mas pelos comentários de todos estava maravilhosa.
Mas a primeira emoção que me refiro foi reencontrar pessoas da família, nesta festa, que não via a 5 ou 6 meses e que ao me ver me recebiam com um abraço apertado, carinhoso, dizendo que estão rezando por mim, é simplesmente emocionante, gratificante e único, receber todo este carinho é uma força a mais para a luta que continua.
A segunda grande emoção foi ir à missa, desde a cirurgia não tinha forças para ir à igreja, e confesso que em função da fadiga foi difícil subir os 3 lances de escada, mas ao final, depois de uma parada estratégica, respirar fundo, cheguei e ao entrar na igreja senti muito forte a presença de Deus, senti suas mãos me abençoando e me levando até a nave para o meu lugar.
Confesso que chorei emocionado sentindo forte Sua presença e com fé que estou sendo muito abençoado, senão não estaria aqui agora, graças a Ele e Maria, e pelo que agradeço muito.
Ao final da missa desci as escadas lépido e faceiro, com as forças físicas renovadas, com a alma leve e em paz, muita paz.
Para aqueles que estão sofrendo do mesmo mal que procurem forças onde existirem, família é o primeiro elo, os amigos, que vocês verão que estarão contigo e principalmente no seu Deus, Ele estará sempre ao seu lado, confie.
domingo, 31 de agosto de 2014
As reações da quinta sessão de QT e duas fortes emoções
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário