terça-feira, 29 de julho de 2014

DEUS AGINDO - a segunda sessão

Na visão daquele que luta:
"A segunda sessão de quimioterapia foi mais demorada, problemas no catater fizeram com que o tempo de infusão dos medicamentos fosse muito maior, foram mais de 6 horas para concluir. Outro problema foi com a infusão do medicamento pela bomba, o medicamento acabou somente no sábado, assim passei de 4ª a 2ª feira seguinte com a “pochete” pendurada, com dificuldades para o banho e locomoção. Mas os efeitos foram menores desta vez, a quantidade de enjôos foi muito menor, não tive diarreia, dores, apenas a velha fadiga, que ocorreu no 8º dia até o 11º. Nestes mesmos dias tive um pequeno sangramento no nariz, o que de acordo com a médica é baixa resistência a quantidade de glóbulos brancos está maior do que a de glóbulos vermelhos o que pode levar a gripe, infecção e com a baixa imunidade não é possível fazer a quimioterapia, assim começamos a incluir na dieta alimentos ricos em ferro, florais, Gatorade etc. No sábado a noite o sangramento parou, e a fadiga diminuiu bastante, sinto as energias voltando até mesmo a voz voltou a normalidade, pois esta semana minha voz alterou bastante, rouca fraca, mas agora está quase normal. Uma situação que ocorre desde o inicio do processo é a alteração do paladar, no inicio os alimentos tinham o mesmo sabor, um misto de areia com farinha, ou seja, completamente insosso. Ao almoçar procuro alimentos de sabor forte, como agrião, por exemplo. Aos poucos o sabor começa a voltar, tenho sentido que percebo o sabor de alguns alimentos mais condimentados, mas mesmo a broa está tendo uma sensação melhor ao paladar. Para aqueles que estão passando ou irão passar por este processo só posso dizer o seguinte, esta guerra é sua, você é quem deve fazer a diferença, com fé em Deus, pois Ele é o único que pode curar esta doença, e você precisa fazer a sua parte, se você está enfrentando este problema é por alguma razão que não sabemos, mas tem um propósito, talvez seja para mostrar a você nossas fraquezas e fortalezas, pois quando você está com um problema como este torna-se um guerreiro. Lembro sempre das pessoas que estão enfrentando conosco esta situação, dependemos de todos, família, amigos, e nestes momentos vemos como pessoas que parecem distantes de nós estão fazendo juntos a diferença. Força e fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário