Que delícia eram nossos domingos! Separa o radinho, se arruma, cantoria no caminho, chopp na rua, pipoca no estádio, muito bate papo na volta.
Que delícia era a vida com você, pai.
Tantas coisas que marcaram a nossa jornada, tanto a agradecer.
Admirei você a vida toda e continuo te admirando.
Você sempre foi digno, honesto, gentil, forte, amoroso, fiel, inteligente, pacífico.
Que paizão eu tenho.
Deus foi muito bom comigo por ter me dado essa família.
Você se foi cedo demais, mas valeu tanto a pena, mas TANTO, que eu não tenho o que reclamar, somente agradecer.
Se eu pudesse ter feito somente um pedido a Deus seria que você tivesse tido tempo de conhecer sua neta.
Não foi assim, não foi possível.
Mas tudo bem né, pai?
Você ama ela daí, ela te ama daqui, e a gente continua sentindo saudades e desejando que você esteja bem, em paz, feliz, na certeza de nosso reencontro um dia.
Eu te amo como sempre e para sempre.