Deus é bom e misericordioso. Nossa corrente de amor e fé está dando resultados.
Estamos cada vez mais confiantes e felizes, sentindo o agir milagroso de Deus na vida de meu pai.
Todo mundo sabe o quão difícil é esta batalha, mas com a força e a oração de cada um de vocês temos nos sentido mais fortes, amparados, acarinhados.
Bom, o pai fez exames importantes segunda feira e eles ficaram prontos hoje.
Dizem o seguinte. O tumor, massa sólida na cabeça do pâncreas, teve uma redução de 5 mm x 3 mm.
O entupimento absoluto que antes havia no ducto pancreático já deu lugar a uma moderada dilatação, ou seja, não está mais entupido!
A veia mesentérica superior, que estava sendo abraçada pelo tumor, já está discretamente menos comprimida. A cirurgia ainda não é possível, mas será com a graça de Deus.
A quimioterapia está respondendo muito bem.
Temos mais 4 sessões, esta e mais 3, para então reavaliarmos a possibilidade de cirurgia, que já começa a se mostrar possível.
Plaquetas, ótimas! 193.000. Normal
Hemograma ótimo, sem anemias.
Peso MANTIDO, graças ao maravilhoso suplemento!
A luta continua, estamos vencendo batalha a batalha.
JUNTOS, vamos vencer a guerra.
Continuem suas orações, soldados do exército do amor.
Muito obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário