Depois das aventuras vividas, com as viagens feitas o corpo sentiu o peso dos excessos, não que tenha sido ruim, a fadiga muito menor do que na semana após a 3ª sessão, mas com fadiga. Mesmo com o mal estar, estou me sentindo mais fortalecido, com mais coragem, sabendo das limitações que tenho. Novamente tive pequenos sangramentos pelo nariz, sinal de baixa imunidade, corrigida rapidamente pela alimentação, de novo, feijão, beterraba, fígado de boi, musculo e o tão indesejado “suplemento”.
Mesmo sabendo que é necessário forço o uso do dito cujo, mesmo não sentindo sabor nos alimentos, o famoso tem um sabor característico e nada agradável, mas navegar é preciso assim sigo em frente.
Entendo que o combate à doença deve ser feito de todas as formas, tomando tudo o que foi indicado pela médica, nutricionista, seguir as instruções por mais que não pareçam importantes, como , por exemplo, fazer o bochecho com bicarbonato de sódio para prevenir as aftas, comer a intervalos de duas horas, enfim seguir as regras à risca.
Ao sentir o corpo fortalecido podemos relaxar nestas instruções, mas não se pode deixar de fazer nada do que foi indicado, recomendado, ou “determinado”.
É um exercício de paciência e determinação pois as consequências são imediatas e nada agradáveis.
Para aqueles que estão na mesma situação que eu a recomendação é ter paciência, determinação e é claro, sempre muita fé em Deus e Maria, que é meu caso, ou no seu protetor, guia, ou sua crença, seja ela qual for, a confiança em um Ser supremo é essencial para que você mantenha sua vida.
Força, determinação, coragem e fé, siga em frente e que Deus o abençoe.
domingo, 24 de agosto de 2014
Boletim do 4°ciclo - relato do pai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário