O pai e a mãe foram passar o final de semana em Luzerna, ao lado de pessoas que eles amam. E no meio de muita gente boa e amorosa, ele reencontrou a netinha do coração.
Precisa falar alguma coisa? Essa imagem é simplesmente linda!!
Este sorriso, que eu não via há tanto tempo, é fruto do amor dessa pitoquinha que tanto bem faz ao meu pai.
Vovô Centa, estou muito feliz com a tua alegria.
Só imagino no casório, quando estiverem juntos os dois amores das nossas vidas: Antônia e Gabriel.
Não vejo a hora.
Antônia é uma baita vergonha eu não te conhecer ainda, mas saiba que te amo de todo coração.
Ganhei meu dia, minha semana, meu mês!

Nenhum comentário:
Postar um comentário