"Depois de passar um final de semana maravilhoso, voltamos a Curitiba com o físico desgastado, porem com a alma lavada de felicidade. Chego na segunda e recebo o convite para uma reunião em São Paulo. Decisão difícil, encontro muito importante, claro que não tão importante quanto a manutenção da vida, mas fiz uma reflexão muito séria, percebendo minhas forças, minha saúde, óbvio que não esta 100%, mas está 75%, assim me enchi de coragem e decidi ir.
Problemas, viagem de carro com mais 2 sócios da empresa, 5 horas de estrada, reunião à tarde e retorno no mesmo dia. Plano B - passagem de avião em aberto, o que me permitiria voltar no final da tarde.
Muito bem, vamos embora, dormi no banco de trás uma boa parte da viagem de ida, cheguei em SP bem cansado mas quase inteiro. A reunião correu muito bem, decisões estratégicas importantes, reunião objetiva, decisória pratica e decisiva. Fim da reunião chega a hora da decisão, volto de avião ou de carro? A opção de voo era para as 21:00hs.... sem chance, decidi voltar junto com os sócios, novamente dormi muito na volta, chegamos por volta de 22:00, muito, mas muito cansado, porem feliz de ter tido a oportunidade proporcionada por Deus e Maria de me sentir forte e poder alçar voos mais ousados.
Fisicamente esta semana a fadiga esta muito menor, existe, mas muito mais suportável. Graça divina proporcionada e pela qual agradeço a Deus e Maria a cada momento.
Forca fé, coragem determinação, não se entregar, jamais, nunca desanime, siga em frente com muita fé em Deus e Maria."
Meus pitacos:
Ah se o Dr Marciano pudesse sequer imaginar que meu pai estaria trabalhando e viajando mesmo depois do 4º ciclo de quimioterapia (era para parar no primeiro). Fico muito orgulhosa da força de vontade que ele demonstra.
Deus está dando ao meu pai o que ele merece. Quem planta bondade, colhe benesses.
Esta vitória também é fruto do imenso esforço que o pai (finalmente) está fazendo em prol de sua saúde. Ele agora toma o tal do suplemento (era uma guerra), toma as gotinhas de homeopatia, não implica com a Janaúba, se hidrata e VIVE!
Com fé, confiança e muito amor chegaremos à vitória JUNTOS.
Deixo aqui uma frase de Santa Paulina, por quem nutro grande devoção e carinho:
"Nunca, jamais, desanimeis, embora venham ventos contrários"
Santa Paulina, olhe e proteja meu pai de todos os males físicos, emocionais e espirituais que ele possa ter. Toque sua mão gloriosa e milagrosa no corpo de meu pai e cura seu corpo da doença e da enfermidade.
Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário