terça-feira, 31 de março de 2015

Perfeito para o momento

Gente
Li isso e me arrepiei
Uma conversa muito interessante entre Deus e o Homem. Leia e nao deixe de compartilhar com seus amigos.

😒Homem: Deus posso te fazer uma pergunta?

😊Deus: Claro

😒Homem: Promete que nao vai ficar bravo comigo?

😃Deus: Prometo!

😰Homem: Porque voce fez um tanta coisa me acontecer hoje?

😳Deus: Como assim?

😣Homem: Bem, hoje eu acordei atrasado

😀Deus: Sim...

😱Homem: Meu carro demorou uma eternidade pra ligar

😄Deus: Ok...

😠Homem: Na hora do almoço eu pedi um lanche, veio errado e eu tive que esperar por outro um tempão

😊Deus: Ahan...

😫Homem: No caminho de volta pra casa que ia atender uma ligação e meu celular MORREU!

😕Deus: Certo...

😤Homem: Nao bastava tudo isso me acontecer, quando cheguei em casa, eu só queria por meus pés de molho na minha bacia de massagem e relaxar!! Mas isto nao aconteceu!! Alias NADA deu certo hoje pra mim!!!
Por que voce fez isso?????

☺Deus: Ok vou te falar... Sabe filho, hoje de manha o anjo da morte estava rodeando a sua cama, mas eu enviei um dos meus anjos para lutar com ele a favor de sua vida! Eu apenas deixei você dormir enquanto tudo isso acontecia...

😳Homem: OH!!!

😯Deus: Eu nao deixei o seu carro ligar rapidamente esta manha porque havia um motorista bêbado na rota que você trafega diariamente para o trabalho e ele iria bater no seu carro.

😦Homem: "sem reação"

😄Deus: Na hora do almoço, a primeira pessoa que fez o seu sanduíche estava doente e eu nao queria que você se contaminasse com nenhuma virose. Ainda mais sabendo que você não esta podendo se dar o luxo de faltar do trabalho.

😐Homem: "envergonhado"

😀Deus: Seu celular morreu porque a pessoa que te ligou ia dizer coisas falsas sobre você a respeito do que você ia contar a ela naquela ligação. Então eu nem deixei que você atendesse.

😯Homem: Ooh... Eu posso entender Deus...

😄Deus: Ah e a sua bacia de massagem está com um problema que se ligasse iria causar um curto circuito na energia da sua casa hoje a noite.  Eu pensei que você nao gostaria de ficar no escuro.

😞Homem: Ooh me desculpe Deus...

😃Deus: Nao precisa se desculpar filho,  apenas aprenda a confiar em mim em todas as situações boas e ruins. E não duvide que meus planos são sempre melhores do que os seus.

😢Homem: Eu prometo que nao irei me esquecer disso. Obrigado por tudo o que o Senhor fez por mim hoje.

😘Deus: De nada filho. Este foi apenas mais um dia que te provei que sou o seu Deus que ama cuidar de ti.

💥Por que sentimos sono quando estamos orando, mas conseguimos nos manter acordados vendo um filme de 3 horas?

💥Por que achamos tão complicado ler a bíblia, mas parece ser tão fácil a leitura de outros livros?

💥Por que achamos tão comum ignorar mensagens de Deus, mas rapidamente repassamos mensagens de zoeira?

💥Por que nossas orações tem se tornado tão pequenas, mas esticamos para ficar um pouco mais nas festas, clubes, bares ou  rodas de amigos.

💥Por que é tão fácil se tornar fã e seguir celebridades nas redes socias, mas é tão difícil assumir um compromisso com Deus. 

💬Pense nisso... Você ainda vai repassar esta mensagem? Ou ira ignora-la porque seus amigos poderão rir de você...

🚪Quando uma porta se fecha, Deus abre 2 portas: Se Deus tem aberto portas pra você envie esta mensagem para todos que você puder. Repasse se Deus tem sido bom para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário