Após duas semanas de retomada das atividades estou sentindo os efeitos do trabalho. Durante estas duas semanas participei de diversas reuniões, estive em instituições de ensino, pois vou preparar aulas de pós graduação e estou desenvolvendo, com a equipe de trabalho, o novo projeto para o qual fui contratado.
As reações foram as esperadas, ou seja, cansaço, fadiga, principalmente na sexta feira à noite. Cheguei em casa muito cansado, mas feliz, por poder estar vivo em primeiro lugar e criando, desenvolvendo, ajudando o crescimento de empresas e pessoas.
Sinto que o corpo não apresenta as reações que eu gostaria, muitas vezes ao pronunciar algumas palavras estas saem embaralhadas, o pensamento trunca, mas o esforço é sempre constante, com muita fé em Deus e Maria sei que vou superar esta nova fase, que se apresenta as vezes difícil. Costumo dizer que estou a 80% da minha capacidade, querendo chegar (e vou chegar) a 100% muito em breve.
O principal de tudo isto é que com as graças alcançadas pudemos passar por estes períodos conturbados e difíceis, enfrentamos dificuldades de toda a ordem, mas tivemos a felicidade de contar com a ajuda de pessoas maravilhosas.
Estamos aguardando os resultados dos exames solicitados pelo Dr. Marciano, exames estes que irão nos mostrar se serão necessárias novas sessões de quimioterapia. A cirurgia foi bem sucedida, o câncer foi retirado, e a radioterapia foi para esterilizar a região onde estava o problema, mas estes exames nos darão a certeza absoluta da cura total.
Na verdade um milagre com o qual tenho absoluta fé em Deus e Maria que já ocorreu.
Mais alguns dias e teremos os resultados e a definição do futuro.
quinta-feira, 19 de março de 2015
O reinício da vida profissional e a ansiedade pelos resultados dos exames
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário