quinta-feira, 19 de março de 2015

O reencontro com Deus


Jamais deixei de orar, todos os dias agradecendo a Deus e Maria pelas graças alcançadas, e foram muitas, vitória após vitória chegamos até aqui, porem não tinha tido a oportunidade de ir à missa, por diversas razões, mas finalmente este domingo pude ir à igreja.
Como ainda estou debilitado, não consigo ficar em pé acompanhando a celebração, mas procurei  seguir todos os rituais, mesmo sentado.
Desde o início me emocionei muito, cheguei a chorar baixinho muitas vezes por ter tido a oportunidade de continuar vivo, com a graça de Deus e Maria.
Alem de estar vivo, estar consciente e presente na casa de Deus para agradecer suas benesses, por me permitir participar da missa e ver seus milagres. À nossa frente uma menininha de 3 anos +_, de cabelos encaracolados seguia feliz no colo da avó e do avô, a nossa esquerda uma menina mais nova circulando entre os bancos, e ia no colo de todos os que a chamavam, proporcionando muita alegria a quem teve a felicidade de ficar com ela alguns minutos.
Estas, para mim, são as provas dos milagres de Deus, a natureza, nós as pessoas, a capacidade que Ele nos da de termos discernimento e poder apreciar seus milagres.
Atrás de nos estava uma jovem senhora com um lenço na cabeca, possivelmente com um problema semelhante. Tive o desejo de chamá-la e dizer a ela que Deus esta com ela e que tudo dara certo, mas ao pensar em fazer isto não conseguia articular as palavras, as lagrimas vieram em meus olhos e eu apenas pedi a Deus por ela.
Depois de uma hora de missa, estava rejunevescido, renovado, feliz e me sentindo abençoado, por estar ali ao lado da minha Bellinha, linda como sempre, meu alicerce, que Deus colocou ao meu lado para que pudéssemos superar esta fase difícil de nossas vidas. Assim como nossos filhos, amigos e parentes amigos com quem pudemos contar.
Sinto com a fé em Deus e Maria que estamos no final desta nova fase difícil, longa, e muito penosa, assim como foi todo o tratamento, mas feliz por estar aqui, e escrevendo estas palavras, com a esperança que possamos ajudar aqueles que estão passando por uma situação semelhante.
Coragem, fé e certeza na vitoria, só assim conseguiremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário