quinta-feira, 5 de março de 2015

O recomeço


Após a última aventura, a viagem a Pelotas, voltamos a Curitiba e como surgiram novas oportunidades de trabalho, graças a Deus, retomamos os mesmos.
Assumi a área de ensino à distância de uma Instituição de Ensino em Curitiba, mas apenas 20 horas semanais, continuo com os outros contratos de consultoria e confirmei a recepção de empresários italianos em poucos dias para tratar de negócios com empresas brasileiras.
Na instituição de ensino participei de treinamentos durante dois dias inteiros, chegando em casa muito cansado mas muito feliz, uma vez que estou me sentindo “vivo” e forte, mesmo andando com dificuldade, devagar, mas consegui me manter firme durante todas as reuniões durante estes dois dias.
Entre uma reunião e outra, novamente com a graça de Deus, recebi convites para aulas de pós e para escrever um material de apoio para aulas EAD em outra Instituição de Ensino, um “e-book” na minha área de atuação.
Os limites físicos estão sendo superados, com muito esforço, mas sempre com dedicação, paciência e determinação. Sei que não estou ainda 100%, mas a cada dia que passa, se eu me esforçar, conseguirei chegar a este percentual, hoje sei que estou 80%, porém para quem esteve a -10% conseguir chegar a esta marca é mais uma grande vitória.
Ontem ainda recebi mais uma notícia gratificante, a afiliada da Rede Globo em Curitiba, apresentou uma reportagem há cerca de 20 dias a respeito de um jovem que teve câncer e conseguiu vencer a doença, com determinação, coragem e fé em Deus. Ao ver esta reportagem e enviei um email dizendo de nossa luta, da criação do blog pela Carol, e ontem ligaram pedindo para fazer uma matéria a respeito.
Desta forma vamos divulgar esta luta para que outras pessoas com o mesmo problema possam entender que a única forma de vencer este mal é através da dedicação, amor, carinho e fé.
Todos os dias agradeço a Deus e Maria pelo nova oportunidade de viver novamente, de poder contribuir de alguma forma com a sociedade, ajudando o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário