Depois da notícia do índice CA meu mundo literalmente desabou, não apenas o fato de enfrentar os desafios da quimioterapia, do mal estar, das provações físicas, mas principalmente me senti muito fragilizado, muito fraco, não apenas fisicamente, mas desanimado.
Fomos à consulta com a médica que fará a quimioterapia, com o último exame em mãos, a tomografia não aponta tumores em nenhum órgão, mas o índice de 1.060 indica que algo está acontecendo ou por acontecer, e isto me assusta.
Não tive medo de morrer quando enfrentei os problemas ano passado, mas esta nova situação me deixou completamente inseguro, com medo de não conseguir superar. Por mais que as indicações apontem que não existe o tumor, há a possibilidade de um novo tumor surgir, e sabe-se lá onde. Isto me assusta, me preocupa, me deixa sem ter o que falar.
A sensação de insegurança e de medo, literalmente, me deixaram e me deixam fora do meu padrão, sempre agi com segurança, com muita fé, com determinação, mas agora, preciso me recuperar, me reerguer e confesso que não está sendo fácil, por mais que tente, não me sinto em condições de enfrentar, de me superar. As emoções são muitas, chego a passar mal, com enjôos, em alguns momentos sinto até falta de ar, e confesso que está sendo muito difícil me localizar neste turbilhao de emoções, tento com todas as forças pensar que iremos superar como superamos a situação aparentemente pior do que ano passado, mas relembrando as palavras dos dois medicos Dr. Marciano e Dra. Monica, não senti “firmeza” nas assertivas de ambos. Confesso que o Dr. Marciano foi muito mais cético, como sempre foi, mas talvez pela forma que ele passou a visão dele, me senti muito inseguro. Mesmo com a Dra. Monica passando a opinião dela, menos cética, percebi que na verdade nenhum deles tem certeza de nada. Tudo pode acontecer e eu sou o personagem deste cenário, nada alegre, nada feliz.
Peço a Deus e Maria que me deem forcas para superar esta fase, e principalmente que me permitam viver e superar mais esta provação.
segunda-feira, 30 de março de 2015
O impacto!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário