segunda-feira, 9 de março de 2015

Olha a gente na TV!!!

Hoje recebemos a RPCTV para falar do blog e da nossa luta. Relembramos nossos causos e desejamos que esta história de fé e esperança possa inspirar muitas vidas! Em breve no Bom Dia Paraná!!!

Um comentário:

  1. Emocionada, honrada e muito feliz por ter dado um abraço sincero e fraterno em você, professor! Seu exemplo de luta, de força e de fé são inspiradores para mim e, tenho certeza, para muitas outras pessoas!

    Que Deus o acompanhe todos os dias e ilumine sempre essa família abençoada!

    ResponderExcluir