Dia 10 de novembro é o dia de uma nova vida que recomeçará, com a cirurgia marcada para esta data estou preparado para todas as possibilidades.
Claro que acredito fielmente no sucesso da cirurgia e na breve recuperação, porém o sentimento de enfrentar esta situação é difícil, pensar que existem possibilidades de insucesso leva a uma reflexão maior, complexa, porém quase que tranquila.
Acredito que Deus e Maria me darão esta nova chance este renascimento.
Com certeza não será fácil, só em pensar ficar na UTI por dois ou mais dias me incomoda, visitei meu pai muitas vezes na UTI e imagino o que é ficar dias sem poder fazer nada, sem caminhar, interagir com as pessoas amadas, sem receber o carinho delas, aguardando um fortalecimento lento e possivelmente doloroso e penoso será uma prova difícil.
Estou acostumado a ver meus emails a cada 10 minutos, e com a retomada das atividades para 2015 já estou conectado com mais de uma empresa, trabalhando em alguns projetos agora mesmo, além do dia a dia.
Mas como disse estou preparado, tomei algumas atitudes importantes para o bem estar da Bellinha e esta semana que entra será a decisiva para deixar tudo em ordem.
O que me desvia o pensamento é a festa de casamento da Carol, a expectativa da família chegando, a cerimônia, os preparativos finais mesmo que esteja tudo pronto, me desvia o pensamento, focando apenas na felicidade dela e de todos nós que estamos muito felizes com esta nova etapa da vida dela, mesmo que o Marcos esteja levando embora de vez a minha filhinha.
Vamos em frente com muita fé e esperança na crença que Deus e Maria me proporcionarão envelhecer ao lado da Bellinha , de meus filhos amados e de todas as pessoas familiares ou não que estão conosco nesta caminhada.
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Nova vida que está por vir!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário