quinta-feira, 26 de maio de 2016

Feeling good

Feita a sessão de quimio fui retirar a bomba que injeta o medicamento por mais três dias, ela pesa menos de 300 gm, mas fica presa ao corpo pelo cateter e a sensação é de que pesa meia tonelada. Dormir com este apetrecho conectado ao corpo já foi pior, agora estou mais habituado, mas mesmo assim incomoda.
Ao retirar o tal artefato sinto-me livre novamente, os movimentos fluem, e me sinto feliz.
Desta vez a fadiga pegou mais forte, sensação de mal estar, fraqueza, falta de concentração, não consegui escrever dois dias, e quero e vou cumprir meu cronograma do doutorado até o final de 2016, mas mesmo com muito esforço não tenho conseguido estes três últimos dias. Cheguei a ficar tonto por algumas vezes, talvez por ter recebido doses maiores na quimio desta vez, mas o sentimento é de paz, de recuperação, sinto internamente melhoras, mesmo após dois anos da primeira cirurgia sentia amiúde “pontadas”, fisgadas internas e dores no abdômen, que diminuíram e muito, sendo raras agora.
Paz de espírito, sensação de segurança, e felicidade, mesmo não estando 100%, além do que vejo minha Bellinha feliz, ela andava triste, desanimada há muito tempo, e eu procurando achar o caminho para que ela fosse mais feliz, apesar da incansável batalha diária dela por mim e sei que isto cansa, mas felizmente após começarmos as aulas de música, ela finalmente está esbanjando felicidade, canta, está animada e isto me anima mais ainda, me dando mais forças para seguir adiante, afinal ela e todos os que estão torcendo por mim são extremamente importantes.
Sejamos felizes.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por vcs, pela sua fé e perseverança, estou com a minha irmã numa luta muito grande e desejo que todos sejam abençoados. Adriana

    ResponderExcluir