Desde o início do tratamento minha maior queixa é a fadiga, e nesta última consulta
solicitamos à nossa médica algo para amenizar este efeito, e ela nos passou um medicamento que iria aumentar minha resistência.
Veio a pílula super power, uma criptonita ao contrário, não causa efeitos imediatos, mas um dos efeitos mediatos tem sido a insônia, tenho ido dormir mais tarde, sinto sono ao deitar, mas o danado não vem.
Cochilo um pouco e logo logo, acordo e fico sem saber muito o que fazer.
No dia seguinte os efeitos são apenas algumas pequenas olheiras e nada mais.
Mantenho os olhos fechados e começo a sonhar acordado, e como sonhos são individuais, secretos, vou mantê-los comigo, mas são sonhos bons, sonho com o futuro dos filhos, de nossas sobrinhas netas, Antônia, Maria Victoria e Maria Luiza com coisas boas, e sem pressa sem stress.
Como o sono ainda não vem começo mentalmente a elaborar propostas para dois grandes projetos que estou trabalhando, um com uma empresa italiana e outro com uma empresa na Polônia, as propostas devem ser em italiano e inglês, assim elaboro os tópicos mentalmente e procuro detalhar o que escreverei nelas.
O legal é que no dia seguinte consigo me lembrar do que preparei e coloco no papel a proposta.
Penso ainda no que escrever, o que passar para as pessoas, no blog, e também preparo mentalmente o “rascunho” do que vou passar.
Como o sono ainda não vem, fico “teclando” minhas aulas de música, e é algo bem legal, teclar no travesseiro, na cama, enfim relembrar as notas que vou tocar no dia seguinte.
Esta noite as 4:00h levantei novamente sem ter dormido e tendo feito todas estas coisas que citei acima.
Volto a sonhar, desta vez com a Bellinha, a calorenta, penso em nosso futuro, o que faremos, nossos planos para este ano e para os próximos, sim por que não? Temos que olhar para a frente sempre, temos muitos planos incompletos, por conta da agenda de sessões, mas isto não nos impede de preparar tudo, e planejamos dar um “ultimato” na médica para nos liberar para uma viagem aos USA já planejada desde o ano passado.
Volto a olhar o relógio e ainda são 5:00h quando finalmente começo a sentir o sono batendo, e acordo as 6:30, viro de lado e finalmente as 7:15 levanto.
Sem sono, sem cansaço e como diz a Bellinha “serelepe”.
Sinto melhoras na minha concentração, na leitura, até ver as horas no relógio do quarto melhorou, assim o que é pior, ficar sem dormir ou ficar com fadiga?
Prefiro a segunda opção, dormir menos estar mais “serelepe” e me sentir mais vivo ainda.
Vamos que vamos e um bom final de semana a todos
quinta-feira, 26 de maio de 2016
A pílula power!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário