Fevereiro de 2014, boas notícias, a Maria Carolina e o Marcos vão se casar e o Marco Antônio e a Luana vem morar em Curitiba, finalmente estaremos todos juntos novamente. Abril de 2014, após alguns exames que deveriam ser um simples check-up,
recebi a pior notícia da minha vida: o Sergio tem câncer na cabeça do pâncreas e 3 a 6 meses de vida. Meu chão sumiu, a nossa vida passou em poucos segundos, como um filme em minha cabeça. E agora o que eu faço?choro, grito, sim, vou chorar muito e depois enfrentar com ele o que vier pela frente e assim foi, liguei para meus irmãos, minha mãe, contei tudo o que estava acontecendo, pedi que rezassem muito para Deus e Maria Passa na Frente, para que o Sergio se curasse e não me deixasse sozinha neste mundo e depois contei aos meus filhos, foi muito difícil contar a eles que o pai deles é meu amor teria tão pouco tempo de vida. Teve revolta, desespero, angústia, ansiedade, mas falei que revolta eu não aceitava, falei que se tivermos que passar por isso, passaremos todos juntos e com muita fé. Bem, passou alguns dias e o Sergio teve que ser operado de emergência para desobstruir o duto onde passa a bílis. Foi muito angustiante, mas passou. Ai veio a quimioterapia, foi muito forte, todas as quartas-feiras era dia de químio, foram 8 sessões, era muito sofrido, passávamos de 6 a 7 horas na Clínica, depois de 2 ou 3 dias vinha a fadiga, o Sérgio enfrentou tudo, fadiga, problemas intestinais, náuseas, muitos medicamentos. Ai chegou novembro, casamento da Carol e do Marcos no dia 08 de novembro e dia 10 de novembro voltamos ao hospital para a cirurgia para a retirada do tumor, essa cirurgia foi de enlouquecer, foram 10 horas de cirurgia, e depois direto a Uti por uns 6 dias, o Sergio enfraqueceu muito, ficou 25 dias sem comer nada, só soro e uma comida líquida que era por sonda. Mas enfrentamos tudo, juntos. De novembro até fevereiro, muita perda de peso, e sempre a fadiga. Fevereiro começamos novamente a químio e a radioterapia, também foi muito sacrificante, mas também passou, mais perda de peso. Agora ele ainda está fazendo químio por causa de uns nódulos muito pequeninos que apareceram no pulmão e também por causa do CA que continuava alto em fevereiro. Quero te dizer Sergio depois de tudo o que passamos juntos e com nossos filhos, genro e nora (que também são nossos filhos) , que depois de 1ano e 3 meses, aqui estamos, caminhando para a tua cura total, quero te dizer, que o meu amor por ti só aumenta, que tudo o que passares eu estarei sempre junto contigo. Quero que me perdoes porque as vezes, perco a paciência, por que tu não queres tomar o suplemento, porque tens que tomar muito remédio, mas também preciso te dizer que do lado de cá não é nada fácil, ver você tendo fadiga, náuseas, etc. Preciso te dizer que sempre estarei com você, o meu amor por ti é eterno. E que de agora em diante tudo mudará, estaremos mudando de nossa casa para nosso apartamento, teremos uma nova vida, novos vizinhos, muita criança por perto e estaremos à espera dos nossos netos. Vamos ser felizes e passaremos por tudo o que está escrito com alegria e muita fé. Deus está no comando e Maria Passa na Frente, sempre resolvendo o que somos incapazes de resolver é assim chegaremos à tua cura completa. Te amo meu amor. Muito obrigada por existires em minha vida. Meus filhos obrigada por tudo. Lembremos sempre que estamos caminhando para a cura. Mais uma vez, te amo Sergio, nunca cansarei de dizer-te TE AMO.
sexta-feira, 19 de junho de 2015
Seis mãos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário