Após a quimioterapia de segunda feira, comecei a me sentir mal, náusea, dor de cabeça, o que nunca havia tido, uma tosse seca, e uma sensação de mal estar diferente.
Na terça feira participei de uma reunião à tarde, mas não conseguia me concentrar, e voltei para casa.
Na quarta à tarde fui ao trabalho, mas comecei a piorar, me sentindo muito fraco e sem disposição.
Foi difícil atravessar a rua, caminhar uma quadra, enfim muita dificuldade em tudo. Chegando em casa verificamos a temperatura que estava 38,1, ou seja uma pequena febre, um possível indicativo de problemas.
Falamos com a médica e fomos ao consultório fazer exames de sangue e consulta. Os exames acusaram uma infecção e o pulmão estava carregado. A médica solicitou um raio X e conforme fosse o resultado o caminho era internação e tratamento com antibióticos fortes no hospital, o que me causou um mal estar.
A febre persistia, assim fomos fazer o raio X que acusou uma pequena infecção pulmonar, porém e graças a Deus e Maria, sem a necessidade de internação.
Tratamento iniciado, antibiótico, medicamento para febre, e à noite correu melhor, transpirei muito mas acordei com mais disposição, com a tosse ainda presente, porém sem dor de cabeca e com mais ânimo.
Toda e qualquer situação diferente deve ser tratada imediatamente, para evitar a piora e consequências piores, assim continuo me tratando, com a “leoa” Tim no meu encalço, e graças a ela, que estou melhorando.
Agradeço a Deus e Maria pela melhora, e vamos em frente.
quinta-feira, 28 de maio de 2015
O susto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário