segunda-feira, 25 de maio de 2015

As plaquetas parte III


Voltamos ao consultório para verificar a possibilidade de fazer a quimioterapia, há duas semanas não consigo fazer a bendita quimioterapia em função da baixa imunidade, plaquetas muito baixas e se fizer a quimioterapia os riscos são grandes de uma infecção, uma pneumonia etc.
Mas o resultado de hoje nos deixou felizes, o índice estava acima do mínimo, o que possibilita a quimioterapia.
Brinquei com as meninas da enfermagem que iria inaugurar as poltronas novas automatizadas, com controle remoto, modernas em um novo ambiente, na nova clínica, moderna, confortável.
Mas a reflexão que faço refere-se realmente a esta situação, ficar feliz por poder fazer a quimioterapia não é felicidade plena, é felicidade relativa por estar tendo a possibilidade de continuar o tratamento e não permitir que a doença se alastre, mas em meu íntimo o que eu realmente desejo  e anseio com muita fé é ouvir a seguinte frase;
“Você está de alta”
Tenho muita fé em Deus e Maria que em breve ouvirei esta frase, e aí sim minha felicidade será plena.
Enquanto não ouvir esta frase, continuo a luta ajudado e muitas vezes “empurrado” por todos aqueles que realmente me amam.
Não deixo de agradecer a Deus e Maria todos os dias de minha vida pela minha saúde mesmo que não seja plena, mas tenho a certeza que juntos e com fé superaremos esta doença terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário