Saímos hoje no Bom Dia Paraná, numa reportagem falando sobre nosso blog.
O link é este aí embaixo.
Vamos divulgar esta luta para que outros pacientes tenham a certeza que temos:
É possível.
Você pode ter câncer mas não permita que ele tenha você nas mãos!
Lute, persista, e vença!
Grande beijo
http://g1.globo.com/pr/parana/bom-dia-pr/videos/t/edicoes/v/familia-cria-blog-de-apoio-a-luta-contra-o-cancer/4191119/
Parabéns professor,
ResponderExcluirTambém passei pelo câncer, e também minha opção sempre foi pela vida, desde o primeiro diagnóstico nunca tive dúvidas que hoje estaria aqui e com saúde.
Devo minha recuperação a todos que estiveram ao meu lado, minha família, meus amigos, os médico do Hospital Erasto Gaetner ao meu companheiro que durante todo o tratamento e até hoje tornou-se meu cuidador.
Hoje temos um grupo dentro do Hospital para auxiliar as pessoas que como nós estão começando o tratamento, procuramos levar uma mensagem de otimismo e alegria, como sempre falo minha dieta durante o tratamento foi a dieta do A, água, alegria e amor.
Que Deus esteja sempre ao seu lado, que sua força seja imensa, sua alegria seja eterna.
Abraços.
Ieda Maria
Ieda, adorei sua história, e mais ainda sua dieta. Água, alegria e amor é tudo o que precisamos!
ExcluirVocê pode nos dar maiores informações sobre o grupo??
Gostaria de deixar este espaço aberto para todos vocês, que quiserem compartilhar suas histórias.
Ficarei grata em poder divulgar histórias de luta como a nossa.
Que Deus abençoe vocês.
Beijo