Estamos no segundo ciclo da quimioterapia. 2/6 para então reavaliarmos a possibilidade de cirurgia. O pai está fraco e com dificuldade de realizar tarefas simples por sentir imensa fadiga.
É inimaginável para nós, que não estamos no seu lugar, como o simples ato de subir ou descer um lance de escada o cansa.
Ele tem dificuldade de concentração, respira curtinho, fala pouco ou quase nada porque sua voz não sai e até falar cansa.
Mesmo com toda a dificuldade ele continua trabalhando e buscando manter sua rotina normal. Muito orgulho.
Até hoje fomos espectadores das dificuldades dele, estivemos ao seu lado dando apoio mas não havia nada que pudéssemos fazer.
Agora, com as dificuldades para realizar tarefas simples aumentando, é a nossa hora de agir.
Fazer por ele, lutar no lugar dele, buscando mante-lo ativo e confiante.
É a nossa vez de sairmos da platéia e irmos para junto dele no palco da vida, carregar nosso pai amado em nossos braços e dar a ele a força necessária para suportar a luta até a vitória.
Ele recomeçou a tomar a leitosa da Amazônia. Acho que não comentei isso, mas o marcador tumoral dele abaixou 300 unidades SEM QUIMIOTERAPIA quando ele somente fazia uso da leitosa.
Com o início da quimioterapia, tomar a água se tornou mais difícil porque ela "amarra" a boca, o que traz enjoos. Assim, sem a água, somente com a quimioterapia, o marcador baixou apenas 100 pontos. É 1/3 do resultado obtido com o remédio natural e nada agressivo.
Corajosamente, o pai recomeçou a tomar a água, água esta que vai CURÁ-LO pelo poder de Deus.
Mãos ensanguentadas de Jesus, abençoem meu pai, curem, tirem dele toda dor e sofrimento.
Deus tem um plano para todos nós. Todo este sofrimento não será em vão.
Nós precisamos ter paciência e confiança em Seus desígnios.
E isso mesmo minha filha
ResponderExcluir