Nossa jornada vem sendo abençoada com o carinho de diversos amigos.
Desde a descoberta, naquele momento de dor profunda, quando não temos vontade de acordar, de encarar a realidade, a nossa família tem sido acarinhada, cuidada, amada.
São centenas de amigos que mandam mensagens bonitas, nos contam que oram por nós, que pensam em nós, torcem pelo paizinho.
Esta guerra não é de todo feia. Quando a vida se mostra em risco, os viventes têm a oportunidade de repensá-la, de fazer as mudanças que eram antes necessárias mas passaram despercebidas.
Quem tem tempo para Deus no meio desta correria na qual vivemos?
Eu posso dizer que agora tenho. Agora eu O vejo em cada sorriso que a vida arranca dos lábios de meu pai. Vejo Deus nas lições de vida que tenho recebido da maior guerreira de nosso exército, minha mãe.
Valorizo o amor de nossa família como nunca.
Nossa, como foi importante poder chorar no ombro dos meus tios, mesmo que por telefone.
Meu tiozão Marcos, que foi meu primeiro colo. Amada Tia Tóia, que assim que recebeu a notícia correu enviar um quadro, orações, que recebemos prontamente.
A Tia Tânia, que usou de sua praticidade e nos apresentou o médico abençoado que cuida de meu pai.
Minha querida Tia Sandra, que recebia minhas ligações mas não entendia nada do que eu dizia em meio às lágrimas e soluços. Que chorou comigo e acalmou meu desespero.
As constantes mensagens de quem, cheia de carinho e ansiedade, acompanha tudo de longe, nossa Tia Dida.
A minha amada prima Taísa, que é muito mais que uma irmã, e que chorou minhas dores, sofreu por nós e pelo meu pai, o tio que ela tanto ama.
Meu querido Toni, que sempre me foi querido.
Tias da minha mãe, cada uma mandando orações, cartões carinhosos, mensagens de fé.
A corrente de orações poderosa que se formou em Luzerna, que reuniu na fé e no amor minhas tias, avó, primas e os pedreiros, construtores, colaboradores da obra da casa da vó. Novenas poderosas que Maria certamente ouviu e atendeu.
O apoio do tio Paulo, que me acolheu numa conversa amorosa.
Foram tantas mensagens no Facebook, tanto carinho, tantas orações...
Eu passei a brincar que a gente vai vencer nem que seja no cansaço. Na insistência, na força de nosso desejo de cura.
Tivemos companhia nas nossas idas ao Santuário do Carmo para o poderoso cerco de Jericó. Luana, Tia Regina, Heloise, Aninha, Tia Inês, Tio Agostinho.
Meu marido amado, que limpou minhas lágrimas, sempre tem uma palavra de incentivo e que possibilita que eu hoje me dedique inteiramente à batalha mais importante da minha vida.
Se existia alguma mágoa, nosso amor superou.
Se existia alguma dúvida, nossa fé sanou.
Estamos juntos. Mais unidos do que nunca e agora para sempre.
Um exército com um único objetivo. A cura do meu querido pai, tio amoroso, sobrinho adorado, querido filho, amado esposo, fiel amigo, grande professor.
Deus já nos ouviu. Reze conosco. Creia.
Eu já disse para o câncer que nós temos um Grande Deus. Eu não aceito a doença porque meu Deus é mais poderoso que ela.
"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;
E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis."
Mateus 21:21-22
Filha obrigada pelo Guerreira, , temos que agradecer ao nosso Exército de Amor, cada dia temos novos soldados se apresentando. Beijos e obrigada
ResponderExcluirAgradeço as demonstrações de amor e carinho de todas as pessoas citadas pela minha amada filha. Que Deus os abençoe e proteja
ResponderExcluir