Nossa rotina mudou, claro.
A mudança maior foi que agora estamos mais unidos. Sempre fomos, mas agora somos verdadeiros companheiros.
Alguns itens foram aparecendo. Suplementos, homeopatia, ervas, água fluidificada.
Fomos sendo apresentados a estes tratamentos alternativos através dos amigos, parentes, colegas.
O pai está tomando água de Janaúba, ou leitosa da amazônia.
Tem a explicação aqui
http://curandoocancer.blogspot.com.br/2011/02/janauba-planta-decisiva-no-tratamento.html
Está tomando alguns remédios homeopáticos indicados pela terapeuta Roberta Dias.
Também incluímos homeopatia indicada por uma amiga que tem um tumor maior do que o do pai, no pâncreas e convive com ele há 18 anos!
CONVIVE. Ela NÃO FOI OPERADA!
Depois faço um post sobre todos, quanto ele toma e qual a indicação.
Além disso tem os suplementos, e este é o tema mais complicado.
A gente entucha suplemento nele, ele sempre reclama, mas aceita. Meio na marra, ele toma.
Hoje ele reclamou de novo e eu pensei: ah vou ver se é mesmo frescura.
O suplemento é o Prosure, indicado para pacientes de câncer.
Como nós não encontramos este inicialmente ele estava tomando e tolerando bem o Ensure. A nutricionista insistiu que o Prosure é melhor. Claro, ela nunca deve ter tomado.
É HORRÍVEL.
Fiquei com pena do pai ter tomado um copão daquele treco nojento.
Eu tomei meio gole e não desceu.
Ele disse que tem gosto de queimado, mas é bem pior. Tem gosto de borracha, petróleo, sei lá. Nunca provei nada disso, mas o cheiro é bem característico. Borracha, artificial, horrível.
Tudo bem que ele tem que se esforçar, mas a pessoa já está com dificuldade de tolerar um alimento gostoso, aí é obrigada a tomar um treco absurdamente nojento, não dá né?
Oh indústria de suplementos, ajuda aí!
Portadores de doença também tem bom gosto e merecem respito.
Suplemento gostozinho já!
Resumindo, vamos voltar ao ensure, que era bem tolerado, muito mais barato e fácil de encontrar, vende em qualquer farmácia.
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário