Estou a 10 dias sem quimioterapia, estava me
sentindo fraco, debilitado, sem forças para qualquer atividade. Fomos passar o
Natal em Luzerna com cunhadas e cunhados, sobrinhos e nossa netinha adotada.
Foram dias muito feliz, mas pouco pude fazer, não
conseguia participar ativamente das conversas,
dos causos, nem tinha forças para visitar os parentes, mesmo com uma
distância muito curta entre as casas.
Nem ao menos fui na barbearia do Kiko, o que era
um de meus planos.
Retornamos no domingo, extenuado, demorei para
recuperar, e na terça feira fui colher sangue para os exames.
Índice de câncer no sangue, glóbulos brancos,
vermelhos, etc.
A tarde eu sabia que os resultados estariam
prontos, mas confesso que desde a semana passada estava ansioso pelos
resultados.
Pedi muito a Deus que fosse feita a Sua vontade,
seja esta qual fosse, eu iria aceitar e acredito no melhor, seja esta melhor o
agravamento da doença.
Meu destino está traçado por Ele assim so posso
seguir o que fosse acontecer.
Os resultados vieram, a impressão das 3 ou 4
folhas demorou uma eternidade e esperei a impressão para a leitura.
Só me lembro de ver o resultado do CÁ, 135,7
reduzindo 50% do último exame, longe ainda do normal que é de 35.
Não sei s demais resultados mas segundo a Bellinha
estão todos normais.
Chorei copiosamente, sozinho no início e ao
chamá-la acabei assustando pela forma como gritei de alegria anunciando o
índice.
Não vencemos a guerra, ainda, mas mais uma batalha
foi vencida, graças a Deus e Maria.
Vamos em frente com mais fé e coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário