quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Adoramos dar notícias boas


Fomos à médica para a consulta de rotina e sequência das sessões de quimioterapia.
Os exames apontaram uma diminuição do índice de CA baixando de 367 para 330, os nódulos no pulmão estão estáveis, sem aumento, e o líquido na pleura diminuiu do lado esquerdo e aumentou no lado direito.
Com relação ao CA e nódulos as notícias são mornas ou seja, a baixa do índice não tem grande significado uma vez que está dentro do esperado, e os nódulos não necessariamente estão relacionados à doença, assim nenhuma novidade. Quanto ao líquido na pleura também pode não estar ligado à doença, mas vamos monitorando e na próxima consulta veremos se será feito um raio X ou uma nova tomografia, até lá atenção e cuidados.
As boas noticias são em relação ao peso que estou conseguindo aumentar aos poucos, porém a fadiga continua intensa,  tenho tido sensações de mal estar, cansaço muito forte e constante, porém dentro de uma suportabilidade.
Mantenho meu ritmo de trabalho, ministrei aulas de pós graduação, dentro de meus limites, continuo trabalhando meio período e me dedicando a estudar e escrever os artigos do Doutorado, sempre respeitando meus limites.
Viajamos a Maringá de carro no final de semana e suportei muito bem a maratona de participar de um casamento do filho de um grande amigo, das cerimônias, da igreja e da recepção mesmo muito tarde da noite. Fui e voltei dirigindo sem problemas, mas ao chegar em casa senti o efeito da fadiga.
Sinto-me bem, mesmo com a grande fadiga, mas melhor do que nas últimas sessões o que me leva a um estado de animação e de esperanças maiores a cada dia.
Vamos em frente sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário