Terceira sessão de quimioterapia e as consequências são muito ruins, três dias depois do início da quimio oral e da injetável o corpo deu sinais de fraqueza. Muito mal estar, fadiga e principalmente no terceiro e quarto dias o corpo não reage, por mais que tente não consigo buscar forças para lutar.
Sinto uma espécie de falta de ar, a respiração fica muito curta, e isto me deixa preocupado, pensando nas causas desta respiração, será um aumento do liquido na pleura? Ou apenas a consequência da quimioterapia?
Ontem fui visitar meu pai no hospital, uma viagem de 10km mas para mim foi como se fosse um trajeto de 500 km, cheguei no hospital sem fôlego, e ao retornar para casa precisei ficar alguns minutos no carro recuperando o fôlego novamente.
Tentei diversas vezes reagir, lutar, mas, não consegui, fiz de tudo para não entrar em pânico uma vez que não percebo melhora dia após dia. Acordei um pouco melhor hoje, mas logo depois do café senti novamente a fadiga e a fraqueza. Esforcei-me muito para manter a normalidade, sai para algumas compras e retornei muito cansado mas me sentindo um pouco mais fortalecido.
Percebo uma mínima melhora enquanto estou escrevendo e por isto continuo na expectativa de melhorar logo, vamos aguardar.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Fraqueza extrema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário