Retomamos as sessões de quimioterapia, encerrando agora o 4º ciclo. A tomografia mostrou um aumento discreto em nódulos no pulmão, e as opiniões são divergentes. A Dra. Mônica diz que estes pontos aumentaram de tamanho, sendo milimétricos, porem para mim muito preocupantes. Alguns destes pontos apresentam necrose, o que, segundo a médica indica que o medicamento (quimioterapia) está fazendo efeito, ou seja, está eliminando estes pontos.
A dúvida esta em relação ao índice CA que estava em 70 passou a 1061, depois para 100 e chegou a 130, assim vamos fazer novo exame de CA na próxima semana e verificar o que acontece. Se estiver alto, a médica irá alterar o medicamento de modo a atacar diretamente os pontos no pulmão.
Todas estas incertezas me deixam preocupado, perdido mesmo, sem saber o que pensar. Me preocupa o fato de ter muita corisa, e principalmente durante as refeições, uma das possíveis explicações, de acordo com a Dra. Mônica, é uma alergia a alimentação, outros pacientes dela tem os mesmos sintomas, mas com nódulos no pulmão eu fico preocupado.
A preocupação está nas incertezas, alteração do CA, corisa, tive recentemente um princípio de pneumonia, o que pode ter afetado o aumento dos nódulos, mas tudo isto é uma incerteza muito grande, e eu estou no meio deste furacão, sendo literalmente o ator principal e quem recebera todas as consequencias do que vier a ocorrer. Minha fé em Deus e Maria e inabalável, tenho certeza que estou sendo abençoado e estou feliz por estar vivo, relativamente bem, sofrendo as consequencias da quimioterapia, as de sempre, muita fadiga, mal estar, desarranjo intestinal, mas sei que o que tiver que enfrentar assim o farei por obra e graça de Deus e Maria.
Vamos em frente com fé e determinação, e com muita esperança de chegar a alcançar a graça da cura definitiva. Amém!!!
quarta-feira, 15 de julho de 2015
O tratamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário