O período de luta e sofrimento está finalmente chegando ao fim. Tenho certeza absoluta de que meu pai vai ter a resposta definitiva que ele merece. A cura. Porque esta doença não veio para o mal. Veio para mudar cada um de nós, para que ele fosse testemunha da fé e da esperança. O pai foi escolhido porque antes mesmo de tudo isso ele já inspirava muitas vidas. Hoje ele conforta tantos corações angustiados sem nem mesmo saber. A garra que ele demonstra na condução de tudo isso tem tocado muita gente.
Se dando aulas ele fazia bem a tantos jovens, mudava suas prospectivas, dava asas a seus sonhos, agora ele atinge mais fundo dentro de cada um, nos dá força, estímulo, fé e esperança.
O pai já mudou a vida de um aluno dele, paciente oncológico, que vivia uma vida sem objetivos, prostrado ao que ele achava ser seu destino, entregue a doença. Nesta época ele era um professor saudável e altivo que não precisava ser preocupar com aquele ser humano.
Mas ele não viu um número. Viu um jovem precisando de um norte. Eu vejo muita gente respondendo no blog que fala sobre isso. Como se sente inspirado.
É muito gratificante ler tudo isso, ver todo este movimento. Por favor não me entendam mal. Óbvio que eu queria que meu pai estivesse bem. Óbvio que eu preferia que ele não tivesse passado por tudo isso. Se eu pudesse eu arrancaria dele agora toda está dor, todo o medo, toda a angústia.
Mas Deus não quis assim. E se Ele, em toda sua sabedoria, assim determinou, eu só posso aguardar, confiar, ter fé e segurar nas mãos de Deus tendo a certeza que tudo acontece pelo melhor. Juntos, caminhando lado a lado, venceremos.
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Que o Universo conspire. Amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário