Esta semana tive “folga” na quimioterapia, aguardando o resultado do CA. Confesso que a espera não foi fácil, sempre e uma incógnita, tudo pode acontecer, o numero era 135, e talvez a lembranca de abrir o resultado com um número absurdo me assustava.
Recebi o e-mail no celular, a tarde, estava na faculdade, e o arquivo não abriu.
Mais ansiedade, o que poderia significar?
Cheguei em casa, jantamos com calma, tranquilidade (pelo menos aparente) chamei a Bellinha dizendo que queria mostrar algo para ela no computador.
Abri o e-mail, consegui abrir o arquivo e sem olhar para o mesmo enviei para a impressao.
Neste momento meu coracao pulava angustiado, mil coisas passavam pela minha cabeca enquanto a impressora calmamente trabalhava.
Entreguei os papeis para a Bellinha e, a Lei de Murphy falou mais alto, a ultima pagina escancarava o numero 140.
Bom sinal? Mau sinal? Na visão da Bellinha bom sinal, a doença não evoluiu, na minha visão não tão bom assim, ou seja não diminuiu.
Segundo a última informação da medica, o resultado do CA irá indicar o caminho a seguir, como não existe tumor no organismo, apenas os pontos milimétricos nos pulmões, e alguns necrosados, ou seja, indicando que os tumores foram necrosados pela medicação.
Neste caso o caminho a seguir é o de reforçar o medicamento para “atacar” os pontos nos pulmões, vamos aguardar o parecer da médica na próxima segunda feira.
Entendo que é melhor assim do que ficar imaginando mil possibilidades.
A semana que passou não foi fácil, tive muita fadiga, mas em um grau menor do que nas semanas anteriores, sentia uma especie de vertigem nas minhas caminhadas ao trabalho, mesmo que curtas. Em uma reunião ao me levantar vi todo o ambiente girar, mas logo depois parou e eu brinco muito com meu pessoal na faculdade que a viga do prédio vive se movimentando.
Porém o principal problema foi a perda de peso. Ao longo da semana perdi dois quilos, o que poderia ser maravilhoso para muitos, no meu caso e algo complicado, e olha que eu “caprichei” nas comilanças, sem exageros, tenho feito as refeições regularmente, estivemos na fazenda no final de semana e como toda família italiana comemos muito durante todo o final de semana.
Mesmo assim o peso não recupera, mas vamos ver o que a médica diz na próxima consulta.
Força e fé, vamos em frente com Deus e Maria.
sexta-feira, 24 de julho de 2015
Novos resultados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário