Hoje é dia de festa e alegria.
Dia de comemorar o aniversário do meu pai, daquele que Deus escolheu a dedo e com olhos bondosos para ser meu norte, meu guia, meu herói e meu mestre.
59 anos de sabedoria, bom humor, persistência e muita fé.
Paizinho, tenha certeza do quanto você é amado por Deus e por todos nós.
Não há no mundo alguem mais merecedor de glórias e milagres.
A cada dia você nos ensina a arte da paciência, colhe os frutos de seus bons pensamentos, e por isso continua melhorando, reavendo sua condição física, ressurgindo da tempestade mais turbulenta de nossas vidas.
Todos se inspiram pela sua fé.
Não há um só médico, aluno, amigo, parente que não seja apaixonado pelas suas histórias, e pelo homem glorioso que está por trás de cada uma delas.
Sua força absurda, com a graça de Deus, te sustenta e te conduzirá à vitória tão sonhada.
Eu te amo, sempre te amei profundamente.
Mas passei a te amar sem amarras, sem vergonha, sem medida.
Se antes eu evitava falar de amor, dizer eu te amo, nossa luta me ensinou que não há nada mais lindo que amar, que o amor cura, restabelece, fortifica, acalma, amansa, glorifica e sustenta.
E se é algo tão lindo, porque não espalhar aos quatro cantos, soprar ao vento, plantar, semear, e colher?
Que Deus te dê a oportunidade de batalhar pela concretização dos seus sonhos, e que a gente possa estar sempre juntos, em família, caminhando lado a lado a cada passo.
Seja feliz, paizinho amado!!!
Sua felicidade é a nossa.
Grande beijo





Lindo Carol!
ResponderExcluirParabéns para seu pai e muitos anos de vida!
Essa guerra será vencida!
Que lindo muitas bençãos, Carol amiga saudades por favor me envie um email para que eu passar ter seu contato ? Esqueci de pedir quando deletei o face, valquivmp@hotmail.com
ResponderExcluir