Como vocês sabem, quando recebemos o diagnóstico do câncer que o pai TINHA nós estávamos no meio dos preparativos do meu casamento com o Marcos, que aconteceria em novembro.
Seis meses nos separavam daquele dia triste até a festa.
Meu primeiro pensamento foi: cancela!
Nunca que eu iria conseguir pensar na festa com meu pai vivendo uma tormenta.
E foi isso que propusemos para ele: vamos cancelar o casamento.
O pai estava fraco, dolorido, cansado. Naquele momento ele ganhou vida e respondeu de forma muito convincente: VOCÊS NÃO VÃO CANCELAR NADA!
Ficamos num dilema.
O prognóstico dos médicos não era nada bom.
No meu coração eu sabia, não haveria casamento sem meu pai.
Era com ele que eu queria entrar naquela igreja.
Era ele e só ele que teria que me entregar à minha nova vida naquele altar.
Por sorte eu já havia escolhido buffet e igreja, porque depois do diagnóstico eu esqueci de tudo relativo ao casamento.
Muitas coisas só foram decididas em cima da hora por puro esquecimento mesmo.
Nestes 6 meses percebemos mudanças significativas E PARA MELHOR na saúde do pai.
Graças a Deus ele foi melhorando, modificando, deixando de ter tantas dificuldades.
E o tão sonhado dia foi chegando.
Eu só iria sossegar, me acalmar e acreditar que eu iria estar ao lado do meu pai naquele dia quando eu pisasse naquela nave.
Foi um dia muito especial.
Apesar de já estarmos casados há 9 meses, morando juntos há mais de um ano e meio, eu estava muito ansiosa.
Depois de um ano como este, não tinha como não estar.
Fui para o salão me arrumar, curti a tarde com minhas madrinhas e minha mãe, rimos, nos divertimos...
De repente ELE chegou... Silêncio. Todos no salão aguardavam este momento.
Eu só ouvi o burburinho:
-shhh, ele chegou... ai que emoção... o pai está ai... olha ele... ai meu Deus, é agora...
Alguém entrou correndo para me avisar e meu coração quase pulou pela boca.
A porta abriu...

Tumtumtumtumtum...
Tive que respirar antes de ir abraçá-lo.

Valeu meu dia, meu mês, meu ano.
Ele estava tão lindo!!! Mas tão lindo!!!
Pensar que no início ele disse que iria mesmo que fosse de cadeira de rodas ou de maca.
E lá estava ele, lindo, de pé, altivo, feliz.
Eu não tinha me preparado para algo tão bom.
Eu estava conformada em ver meu pai mais fraco, apático, cansado.
Deus nos surpreendeu maravilhosamente.

Curtimos muito esse momento nosso.

Prontos, vamos para a Igreja.
Opa! Problema..
Caiu uma chuva torrencial com direito a granizo. Fiquei presa no salão por um tempo.
O pai me acalmou e lá fomos nós tirar mais fotos. E depois direto para a Igreja.
Meu coração não sossegava.
Eu ia casar com o homem da minha vida, e iria ser entregue pelo MEU PAI!
Primeiro ele levou a mãe para o altar.

Precisa dizer alguma coisa??
Depois era a minha vez!
Prontos? Vamos lá!


Ele emocionado, eu com o sorriso travado de tão feliz

Fiquei tão nervosa que não dei mais um beijo no meu pai maravilhoso.

Muito emocionante.
No casamento fizemos questão de falar sobre o que houve. Seria absurdo não fazê-lo.
Tenho orgulho da nossa luta, estivemos juntos sempre.
Foi tudo lindo, maravilhoso...
Deus nos deu a prova de sua bondade.
Deus agiu nas nossas vidas, tocou o corpo de meu pai, permitiu que chegássemos juntos a este momento inesquecível.
Só posso ser imensamente grata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário