domingo, 21 de dezembro de 2014

A última consulta do ano


Fomos à última consulta do ano com o Dr Marciano e as notícias foram excelentes. O índice CA que no início do tratamento estava em 1570, sendo que o normal é até 30, no último exame chegou a 10,8, ou seja normalíssimo.
Graças a Deus e Maria isto indica que o câncer foi retirado, mesmo assim vamos fazer a quimioterapia e a radioterapia para garantir que o problema não evolua.
No mais as recomendações para a vida futura, continuar com os medicamentos para a digestão, enjôo, e manter a ingestão de carne, inclusive carne de porco, alimentar-se bem, continuar com o suplemento, e até liberou uma taça de espumante para brindar esta vitória.
Iniciaremos a quimioterapia em janeiro, e voltaremos ao médico uma vez por mês até a liberação definitiva.
Ao final da consulta agradeci muito ao Dr Marciano, dei um forte abraço nele agradecendo pela volta a vida que ele me proporcionou, com a ajuda de Deus e Maria.
Isto mostra o poder de Deus e de Maria que me trouxeram de volta à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário