Ontem ao entrar na clínica para a tomografia fui acometido de uma sensação estranha, fiz várias tomografias, mas nunca havia sentido a sensação que tive. Aquela máquina parecia um monstro me engolindo, você fica deitado em uma maca, e o aparelho passa sobre você com um barulho alto de uma roda girando, vai e volta, diversas vezes e de quando em quando uma gravação pede: respire fundo. e segure.... Logo em seguida, ...pode respirar.....
Foram cerca de 20 minutos de passa e repassa, a última "passada" eles injetam o contraste, e desta vez rompeu a veia causando dor e desconforto. Mas a sensação de estar sendo engolido pela máquina continuava, não conseguia mudar o pensamento, me via sendo destroçado pela máquina, amassado, espremido, sem chance de me soltar e sair dali. Minha vontade era de sair correndo, mas além de estar com sonda, preso a máquina vestia um "pijama" da clínica que mais parecia um uniforme de presidiário. Findo o exame saí meio tonto, já não estava bem antes do exame, me recompus e sentado na sala de espera rezei pedindo que este fosse um exame que me desse boas notícias. Vamos ver, esta espera realmente está me sufocando, não durmo direito à noite na expectativa dos resultados, principalmente o CA porém tenho mais alguns dias de angústia e dúvidas.
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Os exames de imagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário