- Fomos à consulta para inicio da sétima sessão e os resultados dos exames apontaram uma redução na imunidade além de piora de alguns índices dosados no sangue. De acordo com a médica isto esta ocorrendo por conta da agressão dos medicamentos ao organismo, assim a medula não consegue recuperar o corpo. A estratégia foi aumentar as injeções subcutâneas de 4 para 7, e como a próxima sessão será feita em 21 dias e não em 15 o organismo terá mais tempo para a recuperação. Não adianta aumentar a alimentação porque não se precisa apenas de alimento mas de ajuda química. Quanto às reações, com a graça de Deus quase não tive, apenas fadiga, mas em uma proporção muito menor do que as anteriores, consigo andar 400 ou 500 metros com tranquilidade, e claro que na minha velocidade, mas não sinto tanto o problema.
- Fomos passar um final de semana na praia e me arrisquei a ir da casa até o calçadão na beira do mar, são 500 metros. Fui ate a 1ª esquina, olhei para a 2ª e fui indo, devagar, é claro. Vindo atras de mim uma mãe com seu carrinho de bebê, também devagar, mas logo logo ela me passou e chegou antes de mim, me diverti muito com a cena.
- A sensação de chegar ao calçadão, sentar em frente ao mar e apreciar a paisagem foi maravilhosa, e claro que a Bellinha veio atras de mim, sem eu saber, apenas espiando minha travessura.
- Na semana seguinte fui a trabalho a São Paulo, viagem curta de 2 dias, mas com agenda controlada e consegui cumprir meus compromissos sem problemas. A volta foi demorada o voo atrasou e cheguei em casa por volta de 23:00hs cansado, fadigado mas feliz. Esta e a tônica, entendo que minha vida, minhas vitorias nas batalhas estão sendo ganhas pela fé que tenho em Deus e Maria que me proporcionam a garra para lutar constantemente, dia após dia. Cada minuto, hora é importante para as vitórias, e é claro o apoio constante da família e amigos. Obstinação, resiliência, fé e coragem só assim se vencem as batalhas e finalmente a guerra.
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
RELATOS DA SEXTA SESSÃO DE QT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário