Estas palavras e expressões tomaram conta de nosso vocabulário nos últimos meses.
Quase 4 meses de tratamento. Estamos chegando na reta final.
Foram meses de aprendizagem, luta e perseverança.
Meses em que nos conhecemos mais. Nos amamos muito mais.
Nos fortalecemos e estamos quase prontos para a batalha mais importante: a cirurgia.
Falta só mais uma.
Se Deus quiser este ano será de muitas comemorações.
Casamento e Cura.
Teremos muito a brindar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário