quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PENÚLTIMA!!!

Só uma picadinha. Mais uma dorzinha. Injeção. Soro. Cateter. Bombinha. Cachorrinho. QT. Consulta.
Estas palavras e expressões tomaram conta de nosso vocabulário nos últimos meses.
Quase 4 meses de tratamento. Estamos chegando na reta final.
Foram meses de aprendizagem, luta e perseverança. 
Meses em que nos conhecemos mais. Nos amamos muito mais.
Nos fortalecemos e estamos quase prontos para a batalha mais importante: a cirurgia.
Falta só mais uma.
Se Deus quiser este ano será de muitas comemorações.
Casamento e Cura.
Teremos muito a brindar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário