Desde que fomos à fazenda em julho percebi uma queda muito grande em minhas forças, falta de concentração, fraqueza nas pernas, e muita fadiga.
Eu já sabia que minha situação era ruim, apenas ouvi o que não gostaria de ouvir.
Na consulta a médica informou que a quimioterapia não está fazendo efeito, e novas sessões só trariam mais desconforto e fraqueza, indisposição etc.
O que fazer?
Nada...... paramos a quimioterapia e vamos aguardar, ou seja, nada mais pode ser feito, a não ser esperar pelo que vier.
Perguntei à médica quanto tempo eu tenho, e não tem como prever, de semanas a meses, este é o prazo, e as consequências em meu caso são um possível entupimento de uma veia importante, causando muita dor. Caso isto ocorra devo ser internado e sedado, nada mais.
Assim estou completamente nas mãos de Deus para que Ele decida o que vai ser de mim, estou sereno, não consegui chorar, e nem quero chorar mais, estou tranquilo preparando meu futuro incerto e sem um prazo definido, assim decidi viver minha vida junto a aqueles que eu amo da melhor forma possível.
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
A constatação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário