Depois da última sessão minhas forças se exauriram e muito, passei muito mal a semana toda, antes de tomar a medicação na quarta feira, e depois da sessão a queda de resistência foi brutal. Não sentia sabor, aliás sentia um sabor ruim, boca seca, muita sede, coriza com sangue muitas das vezes, quantidade pequena, mas não sabemos do que se trata assim amanhã a consulta deve ser longa.
Não conseguia caminhar 30 metros, fui almoçar com meus pais no domingo com muito esforço, fui muito devagar e consegui, mas o esforço me deixou muito cansado. Tenho dificuldades em levantar, estando sentado, e além do frio intenso que sinto, tive dores abdominais e muitas cólicas.
Mesmo não estando tão frio assim ao deitar fico encolhido por 15 20 minutos até que meu organismo se adeque a temperatura, me aqueça.
Um quadro verdadeiramente preocupante, apesar do incentivo de todos, “você supera”, “tudo vai melhorar”, “logo logo passa” e assim por diante.
Fico feliz pelas palavras de incentivo, mas a realidade é que estou passando literalmente mal, já tive momentos semelhantes, mas nunca duraram tanto tempo, assim a resiliência acaba sendo abalada, a auto estima vai pelo ralo.
Amanhã será um dia importante para que eu possa compreender o que está acontecendo e principalmente o que irá acontecer.
Fé em Deus e vamos em frente.
segunda-feira, 25 de julho de 2016
O tremendo mal estar!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário